quarta-feira, 21 de novembro de 2012

SEMANA DE PREPARAÇÃO PARA A DECISÃO

         A seleção jaguarense começou a semana em ritmo acelerado e promete intensificar os treinos até dia 27/11 quando vai a Herval enfrentar a seleção da casa na busca do título do 2º turno da 15ª Taça RBS de Futsal. 
          Devido a decisão do turno, ficou estabelecido que os atletas chamados estrangeiros viriam a Jaguarão para dois treinos e não apenas um como é o corriqueiro. Nesta terça-feira já aconteceu o primeiro e amanhã (quinta-feira) acontece o segundo treino com grupo completo onde o técnico Cristiano Botelho(Tano)  pode ensaiar jogadas e posicionando, definindo o estilo de jogo de acordo com o adversário. Uma das dúvidas, o fixo Diegão que vinha de lesão e na última partida acabou entrando no sacrifício já que estava fora de ritmo, adquiriu plenas condições, treinou normalmente e está 100% a disposição do treinador para a final.
      Na sexta-feira a noite acontece uma reunião da diretoria e comissão técnica para definir alguns importantes detalhes da semana decisiva que pode levar Jaguarão a mais uma final de Taça RBS.



APOIANDO O FUTSAL JAGUARENSE

Nenhum comentário:

Postar um comentário